Luciana Clímaco agita Carnaval em Goiânia com show ‘elétrico’, neste sábado (2)

Ao lado de convidadas, cantora se apresenta no Lowbrow Lab Arte & Boteco, com guitarras, bateria e mistura de rock com marcha, frevo e samba

0
Luciana Clímaco, Carnaval, Lowbrow Lab Arte & Boteco, rock, samba
Foto: Mayara Jardim/divulgação.

A cantora Luciana Clímaco promete um show especial para este sábado (2) de Carnaval, no Lowbrow Lab Arte & Boteco. Acompanhada por Yan Ferreira e Luiz Clímaco, nas guitarras, e Zé Junqueira, na bateria, ela fará um Carnaval ‘mais elétrico’, resultante da mistura do rock com ritmos tradicionais da data, como marcha, frevo e samba.

Nesta apresentação, Luciana Clímaco também dividirá o palco com três convidadas: as cantoras Bebel Roriz e Débora di Sá e a percussionista Maxcilene Luciano. O público poderá conferir interpretações de músicas de Caetano Veloso, Sérgio Sampaio, Novos Baianos, Moraes Moreira e Chico Buarque, entre outros.

Com 17 anos de carreira, Luciana Clímaco já se apresentou em diversos bares de Goiânia e festivais como Bananada, Canto da Primavera, Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), Goiânia Canto de Ouro e Goiânia Noise, entre outros. Em 2014, iniciou o projeto Indústria Orgânica, no qual interpreta músicas de Gregory Carvalho e divide com ele os vocais.

Dois anos depois, lançou seu álbum Ambígua, com canções de compositores pouco visitados na cena musical goiana. A cantora também fez parte de projetos como ‘Elas por Elas’ e ‘Grandes Nomes do Choro’, ao lado de cantoras como Karine Serrano e Débora di Sá, e há 14 anos desenvolve um trabalho de pesquisa focado no samba de raiz, resgatando sambas dessa vertente.

Além do show, o público também poderá conferir a exposição ‘Bailinho’, que apresenta trabalhos inéditos criados pelo Babakisses, projeto independente comandado pelo artista visual Lucas Ruiz e pela designer Amanda Daher. Inspirada no Carnaval, a nova mostra conta com cerca de 15 obras, entre fotografias, desenhos, dobraduras e impressões, entre outros.

SERVIÇO

Carnaval Lowbrow com Luciana Clímaco & Convidados

Quando: sábado, 2 de março
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Onde: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98216-4079 / 3991-6175
Entrada: R$ 10 (até 22h) | R$ 15 (após 22h)

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui