Confira a programação completa do Aparecida é Show 2019

Evento será realizado de 8 a 12 de maio, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso. Mais de 200 mil pessoas são esperadas para prestigiar a festa

0
Aparecida é Show 2019, Aparecida é Show, atrações, programação, Aparecida de Goiânia

A organização do Aparecida é Show divulgou a lista de atrações do evento, que será realizado entre os dias 8 e 12 de maio de 2019. De acordo com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, a expectativa é que mais de 200 mil pessoas passem pelo Centro de Cultura e Lazer José Barroso no cinco dias da festa, que marca o calendário de comemoração do aniversário de 97 anos do município e é considerada uma das maiores do Brasil.

“A festa de maio é muito esperada não só pelos moradores de Aparecida, mas também por pessoas de outros municípios do entorno que vem à cidade para prestigiar os festejos e curtir os shows nacionais e também dos nossos artistas locais. Neste ano, quem vier prestigiar o Aparecida é Show terá várias opções de atrações que contará com shows gospel, artistas de Aparecida, renomes nacionais, rodeio, além de praça de alimentação e parque de diversão”, disse Mendanha.

Dentre as atrações, estão a cantora gospel Isadora Pompeo que anima o público religioso na quarta-feira (8/5), e o sertanejo Gusttavo Lima, que se apresenta na quinta-feira (9/5). Já na sexta-feira (10/5), o palco é do cantor do sucesso Jenifer, o sertanejo Gabriel Diniz. No sábado (11/5), quem comanda a festa é a mulherada. Naiara Azevedo traz seu repertório para animar a galera. E no domingo (12/5), dia das Mães, a festa será encerrada por Léo Magalhães. Como ocorreu em 2018, os portões serão abertos nos cinco dias de evento.

Os artistas regionais também terão seu espaço. Os cantores, que serão escolhidos por meio do Concurso Canta Aparecida, se apresentarão no palco da Cultura. O secretário de Articulação Política e um dos responsáveis pela organização, Tatá Teixeira, informa que os portões serão abertos à população às 19 horas. “Às 20 horas começam as apresentações no palco da Cultura com os artistas locais e o tradicional Rodeio com montarias em Touro, que vai de quinta-feira a domingo, terá início às 21 horas. A partir das 23h30 têm início os shows no palco principal”, esclarece.

Teixeira afirma ainda que o evento, que já dura uma década mantém o foco para não haver registros de violência. “Nos reunimos com as forças de segurança para garantir que o cidadãos possam desfrutar da festa com tranquilidade”, garantiu.

Programação completa do Aparecida é Show 2019:

  • Quarta-feira, 8 de Maio – Isadora Pompeo (Casa Worship e Davi Passamani)
  • Quinta-feira, 9 de Maio – Gusttavo Lima
  • Sexta-feira, 10 de Maio – Gabriel Diniz
  • Sábado, 11 de Maio – Naiara Azevedo
  • Domingo, 12 de Maio – Léo Magalhães

Rodeio todos os dias, de 8 a 12 de maio. Entrada gratuita todos os dias.

Desfile Cívico

Além dos cinco dias de festa, no dia 11 de maio, data do aniversário da cidade, será realizado o tradicional desfile na Avenida Independência, com o bolo de 97 metros para comemorar os 97 anos de Aparecida. Tatá Teixeira afirma que cerca de 30 mil pessoas devem prestigiar as atrações que começam às 8 horas e incluem Cavalgada da Fé e apresentação do grupo Doidera Moto Show.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui