Titãs trio acústico faz show em Goiânia nesta sexta-feira (23)

Banda traz apresentação recheada de músicas que marcaram gerações ao palco do Teatro Rio Vermelho, a partir das 22 horas

0
Titãs trio acústico em Goiânia, Titãs trio acústico, Titãs, Teatro Rio Vermelho, Goiânia
Titãs trio acústico. Foto: divulgação.

A banda Titãs – trio acústico – chega à Goiânia nesta sexta-feira (23), para apresentar um show recheado de músicas que marcaram gerações. O trio sobe ao palco do Teatro Rio Vermelho, a partir das 22 horas.

Os Titãs são incansáveis. Depois de lançar CD e DVD da primeira ópera rock brasileira, ‘Doze Flores Amarelas’, enquanto organizam a turnê da ópera – que percorrerá teatros do Brasil em 2019 – ensaiam o espetáculo ‘Enquanto Houver Sol’, que invadirá casas de show, arenas e festivais brasileiros e internacionais com um mix de grandes sucessos e algumas canções de ‘Doze Flores Amarelas’. Os Titãs encontram tempo para realizar tardiamente o desejo de fãs que exigem desde 2017 uma comemoração pelos vinte anos do clássico ‘Titãs Acústico MTV’.

Lançado em 1997, ‘Titãs Acústico MTV’ foi um projeto de extraordinário sucesso, o mais exitoso de todos os Acústicos MTV, um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante. Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cavaram um tempo em suas agendas e montaram um show afetivo e despojado, em que os três – munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como ‘Epitáfio’, ‘Isso’, ‘Enquanto houver sol’, ‘Porque eu sei que é amor’, ‘Toda cor’ e muitas outras.

Entre as canções, Branco Mello (Voz, violão e contrabaixo), Sergio Britto (Voz, piano e contrabaixo) e Tony Bellotto (Voz, guitarra acústica e violão) – chamados pelos fãs de Trio de Ferro – contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira. Alguns shows ainda contarão com a participação especial de Mário Fabre e Beto Lee. O espetáculo é dirigido por Otávio Juliano. Equilibrando glórias do passado e desafios do futuro, os Titãs contemplam o presente em mais uma grande celebração.

A organização do evento é da Oceania. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Alpha Tickets, ou na bilheteria do local.

SERVIÇO

Show Titãs trio acústico em Goiânia

Quando: sexta-feira, 23 de agosto
Horário: 22h
Onde: Teatro Rio Vermelho – Rua 4, 1.400, portão 5 – Setor Central – Goiânia – GO

Valores dos ingressos: entre R$ 78,40 e R$ 246,40

Vendas online: Alpha Tickets

WhatsApp Factual

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui