Festa de Halloween e união das principais produtoras de Goiânia marcam o último Cidade Rock do ano

Evento ocorre neste sábado (9), a partir das 19 horas, no Martim Cererê, com entrada franca

0
Cidade Rock, festa de Halloween, Monstro Discos, Martim Cererê, Goiânia
The Amazing One Man Band, atração vinda do Uruguai para o Cidade Rock, em Goiânia. Foto: divulgação.

O último Cidade Rock de 2019 será uma grande festa de Halloween reunindo bandas dos principais selos e produtoras de eventos de rock de Goiânia. Monstro Discos, Mandinga Records, Fósforo Cultural, Lombra Records, Two Beers or Not Two Beers, Milo Recs e Corujinha Soundsystem se uniram para montar a programação do evento que ocorre neste sábado (9), no Martim Cererê. A entrada é franca.

A indicação da Monstro Discos para essa programação festiva foi a banda Rural Killers. Um dos nomes mais festejados da cena goiana na atualidade, o grupo lançou recentemente um novo single, ‘Cold as the Wind’, com uma pegada que mistura stoner metal e southern rock. A banda prepara ainda o lançamento de seu primeiro disco.

Banda Rural Killers. Foto: divulgação.

Já a Mandinga e a Lombra Records trazem para essa edição do Cidade Rock, uma atração internacional. The Amazing One Man Band vem do Uruguai para uma apresentação especial em Goiânia. Dono de um estilo primitivo, o mascarado misterioso toca, ao mesmo tempo, guitarra, bateria e canta um rock selvagem que ele chama de hellblues.

Criada em 2013, a Distoppia é a representante da Fósforo Cultural no 11º Cidade Rock de 2019. Com um disco lançado em 2017, a banda faz um som que eles classificam de freak-rock-jazz, que mistura jazz, psicodelia, baião e rap para criar uma identidade única e envolvente.

Banda Distoppia. Foto: divulgação.

Com linhas de vocais que contém elementos do canto lírico, gregoriano e de música tuva e com um instrumental que explora o universo e as vertentes do metal, a Volúpia de Baco é um nome de peso da cena goiana e faz o que a revista Rock Brigade definiu como Dark Sexy Rock. Já tocou em todo o País e chegou a abrir shows das bandas Theatre of Tragedy, da Noruega, e Delain, da Holanda.

Banda Volúpia de Baco. Foto: divulgação.

Nome clássico do underground goiano, o Corja foi criado em 1998 por Wander Segundo, da Two Beers or not Two Beers. O grupo faz um som pesado e “sem rótulos”, baseado num crossover de thrash metal e hardcore, com letras politizadas e influências de Brujeria, Anthrax, Napalm Death e Slayer, entre outros.

Representantes da nova geração, a Salve as Abelhas é a atração que irá abrir a última edição do Cidade Rock 2019. Formada este ano, a banda apresenta um som animado, dançante e com personalidade.

Salve as Abelhas. Foto: divulgação.

SERVIÇO

11º Cidade Rock 2019
Shows com: Rural Killers, The Amazing One Man Band (Uruguai), Distoppia, Volúpia de Baco, Corja e Salve as Abelhas

Quando: sábado, 9 de novembro
Horário: a partir das 19 horas
Onde: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul – Goiânia – GO)
Entrada franca

WhatsApp Factual

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui