Adriana Calcanhotto apresenta o show ‘Margem’ nesta quinta-feira (12), em Goiânia

De volta à capital após cinco anos, cantora sobe ao palco do Teatro Rio Vermelho a partir das 21h30

0
Adriana Calcanhotto em Goiânia, Adriana Calcanhotto, show Margem, Teatro Rio Vermelho, Goiânia
Foto: Murilo Alvesso/divulgação

Após cinco anos sem agenda na capital, a cantora e compositora Adriana Calcanhotto volta a Goiânia, trazendo seu mais recente trabalho – a turnê ‘Margem’. A única apresentação será nesta quinta-feira (12), a partir das 21h30, no Teatro Rio Vermelho.

O show ‘Margem’ é baseado no álbum homônimo, lançado em junho deste ano, concluindo uma trilogia da artista que traz o mar como referência. Isto porque, em 1998, Adriana Calcanhotto lançou ‘Maritmo’ e 10 anos depois, o álbum ‘Maré’.

“Minha relação com o mar vem se aprofundando. Por causa da minha relação com o mar físico, concreto, que foi um dos motivos que me levaram a escolher o Rio de Janeiro pra morar, por exemplo, fui adentrando o mundo do mar metafórico, da literatura de mar, dos autores que escreveram sobre o mar, em prosa ou verso, enfim, essa tradição da literatura de mar, sobretudo portuguesa”, define a cantora.

A banda que a acompanha é formada pelos mesmos músicos que tocaram e co-produziram com ela o seu mais recente trabalho de estúdio. Rafael Rocha (mpc, bateria, percussão, Handsonic, assovio), Bruno Di Lullo (baixo e synth) e Bem Gil (guitarra e synth), os dois últimos estiveram com Calcanhotto na turnê A Mulher do Pau Brasil, que rodou o Brasil no segundo semestre de 2018.

“Eles são compositores, são parceiros, são amigos, tocam na mesma banda, me ajudaram a produzir o disco, são gatos, como não os levaria pela estrada a fora?”, derrete-se a artista.

O repertório do show que chega a Goiânia tem como esqueleto as canções do novo álbum, Margem, mas resgata músicas de ‘Maritmo’ e ‘Maré’, os outros dois discos da trilogia marinha como ‘Mais Feliz’, ‘Vambora’, ‘Quem vem pra beira do mar’, além de sucessos da carreira de Adriana como ‘Devolva-me’ e ‘Maresia’.

Os ingressos para a única apresentação já estão à venda na Bilheteria Digital e pontos físicos como Komiketo T-4 (Setor Serrinha), Komiketo Goiânia Shopping e Tribo do Açaí (Setor Marista).

SERVIÇO

Adriana Calcanhotto – Show ‘Margem’

Quando: quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Horário: 21h30
Onde: Teatro Rio Vermelho – Rua 4, 1.400, portão 5 – Setor Central – Goiânia – GO

Pontos de venda:

  • Restaurante Komiketo (T-4 – Setor Serrinha e Goiânia Shopping);
  • Tribo do Açaí (Setor Marista).

Vendas online: Bilheteria Digital

WhatsApp Factual

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui