Com feijoada e muito samba, Balaio de Bambas e Grace Venturini fazem show neste sábado (11), em Goiânia

Ao som de clássicos que vão do samba raiz ao baião, público poderá saborear feijoadas tradicional e vegana à vontade

0
Balaio de Bambas e Grace Venturini, Feijoada do Quintal do Jajá, Quintal do Jajá, Grace Venturini, Balaio de Bambas
A banda Balaio de Bambas e a cantora Grace Venturini. Fotos: Renata Amaro/Rose Amorim/divulgação

Neste sábado (11), o grupo Balaio de Bambas e a cantora Grace Venturini farão um show de samba raiz, samba-rock e baião durante a primeira feijoada do Quintal do Jajá de 2020. Entre os sucessos que serão interpretados estão canções de Beth Carvalho, Chico Buarque, Cartola, Dona Ivone Lara, Ivan Lins, Maria Rita, Elis Regina, Clara Nunes e Alcione. João Nogueira, Noel Rosa, Sérgio Sampaio, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Adoniran Barbosa e João Bosco também estarão presentes no repertório.

A apresentação começará às 13h30, porém a casa funcionará das 12 às 18 horas. O valor da entrada será de R$ 38 por pessoa, incluindo o acesso ao show e o buffet à vontade. Somente as bebidas são cobradas à parte. O buffet conta com feijoada tradicional, feijoada vegana, caldo de feijão e acompanhamentos como torresmo, arroz, farofa de bacon e calabresa, couve refogada e laranja.

Com nove anos de existência, o Balaio de Bambas já se apresentou em diversos eventos e casas de shows, como A Casa Box e Clube Jaó. Em suas apresentações, o grupo toca samba e brasilidades, como MPB, música nordestina e samba-rock. A formação do Balaio de Bambas é: Ricardo Coutinho (vocais e violão), Thiago Coutinho (contrabaixo e vocais), Jully Wanderson (percussão e bateria) e Gil Soares (pandeiro e percussão).

Já a cantora Grace Venturini possui 28 anos de carreira e tem como foco, desde 2009, MPB, samba, forró e bolero. Ela abriu os shows de Luiz Melodia, Almir Sater e Oswaldo Montenegro e foi backing vocal da dupla Bruno & Marrone, de 1996 a 2000. Além disso, apresentou-se em vários eventos e festivais, incluindo Goiânia Canto de Ouro, Canto da Primavera e Festcine Goiânia. Grace Venturini já lançou os CDs ‘Não Temos Tempo a Perder’ (2004), ‘Olhares Tão Seus’ (2006) e ‘Pra Ser Feliz’ (2007), com canções autorais e regravações de músicas de Biquíni Cavadão, U2, Rodrigo Amarante, Jorge Vercillo, Flávio Venturini e Samuel Rosa.

SERVIÇO

Feijoada no Quintal do Jajá
Shows com Balaio de Bambas e Grace Venturini

Quando: sábado, 11 de janeiro de 2020
Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário do show: 13h30
Onde: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central – Goiânia-GO)
Entrada: R$ 38 (inclui feijoada à vontade)
Informações: (62) 98169-7100

WhatsApp Factual

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui