Heaven’s Guardian e Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás se apresentam juntos neste sábado (7), em Goiânia

Espetáculo será às 20h30, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com a presença de vários convidados especiais

0
Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, Heaven's Guardian, Heaven's Guardian e Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, Centro Cultural Oscar Niemeyer, Goiânia
Banda Heaven's Guardian no palco com a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás. Foto: reprodução/Instagram

Em uma noite que promete conciliar música clássica e heavy metal da melhor qualidade, o palco do Centro Cultural Oscar Niemeyer, unidade da Secretaria Estadual de Cultura, recebe neste sábado (7), às 20h30, a banda Heaven’s Guardian e a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás. A apresentação conta também com a participação do Coro Sinfônico Jovem de Goiás, do guitarrista Marcelo Barbosa (Angra), entre outros convidados.

O repertório do espetáculo é composto por músicas de bandas como Guns N’ Roses, Queen, Metallica, Pink Floyd, dentre outras, interpretadas sob regência do maestro Andreyw Batista. A iniciativa de mesclar ritmos foi inspirada nas apresentações das bandas Metálica com a Orquestra Sinfônica de São Francisco (EUA) e Scorpions e Orquestra Filarmônica de Berlim (Alemanha), que mostraram a existência da sintonia perfeita entre os estilos musicais tão diferentes.

O ingresso custa R$ 20 e pode ser adquirido na plataforma Sympla e nos pontos de venda Ópera Café Bistrô, Coffee Time, Cerrado Alimentos Orgânicos e na Gerência da OSJG no Itego Basileu França.

A OSJG

A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, vinculada ao Governo de Goiás, oferece a jovens e adolescentes a oportunidade de se profissionalizar através do contato direto com o universo da música sinfônica. A seleção para o ingresso é feita anualmente através de audições. Muitos dos selecionados são alunos do Itego em Artes Basileu França, que são preparados até alcançarem o nível que possibilita o ingresso em grupos profissionais.

A orquestra realiza cerca de 30 concertos anuais em Goiânia e região metropolitana, além de apresentações especiais em importantes salas de espetáculos em outros estados, concertos especiais com maestros convidados e a participação em projetos culturais e espetáculos produzidos pelo Itego em Artes Basileu França. A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás já realizou turnês internacionais na Espanha, Venezuela, Alemanha e China.

SERVIÇO

Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás e Heaven’s Guardian

Quando: sábado, 7 de março de 2020
Horário: 20h30
Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer – Av. Deputado Jamel Cecílio, Km 01 – Chácaras Alto da Glória, Goiânia/GO

Ingressos: R$ 20

Pontos de venda:

  • Ópera Café Bistrô;
  • Coffee Time;
  • Cerrado Alimentos Orgânicos;
  • Gerência da OSJG (Itego Basileu França).

Vendas online: Sympla

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui