Festival tem live de Zeca Baleiro neste sábado (2); veja horário e saiba como assistir

Apresentação começa às 17 horas, dentro do festival Devassa Tropical Ao Vivo, que conta com várias outras atrações

0
live de Zeca Baleiro, festival Devassa Tropical Ao Vivo, Devassa Tropical Ao Vivo, Zeca Baleiro Devassa Tropical Ao Vivo, live Zeca Baleiro, Zeca Baleiro em Goiânia, Zeca Baleiro, O Amor no Caos, nova turnê, Teatro Rio Vermelho
O cantor Zeca Baleiro. Foto: Silvia Zamboni/divulgação.

O festival Devassa Tropical Ao Vivo reúne vários nomes imponentes da MPB e da música independente neste sábado (2). A abertura será com a live de Zeca Baleiro, que se apresenta a partir das 17 horas, com transmissão pelo canal da cerveja Devassa no YouTube.

Além da live de Zeca Baleiro, o festival, que teve início na última quinta-feira (30), também contará neste sábado com apresentações de Ana Cañas, Wado e Mopho, Chico César, André Abujamra & Marisa Brito, Jards Macalé, Keila, Larissa Luz, After Tropical e Tropkillaz.

O objetivo do Devassa Tropical Ao Vivo é ajudar os profissionais da música brasileira que tiveram sua renda afetada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a partir da união de oito grandes festivais brasileiros: Se Rasgum, Do Sol, Radioca, Guaiamum Treloso Rural, Bananada, Sarará, Wehoo e Carambola.

Antes e durante as lives, o público poderá doar qualquer valor por meio de um QR Code que aparecerá na tela, o qual fará o direcionamento para a plataforma de doações. Os recursos arrecadados serão repassados à cadeia produtiva da música.

A Factual recomenda: curta as lives, cante muito e, se puder, fique em casa. Se precisar sair, não se esqueça de usar máscara!

SERVIÇO

Live de Zeca Baleiro – Festival Devassa Tropical Ao Vivo

Quando: sábado, 2 de maio de 2020
Horário: a partir das 17h
Onde assistir: canal da cerveja Devassa no YouTube

Confira mais informações sobre o festival Devassa Tropical Ao Vivo no Instagram.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui