Segunda edição do VillaMix Em Casa reúne César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Leonardo e Matheus e Kauan neste domingo (3)

Transmissão ao vivo vai começar às 16 horas. Objetivo do festival online é arrecadar doações que serão destinadas à instituições de diversos estados brasileiros

0
villamix em casa, segunda edição do villamix em casa, VillaMix Em Casa 2ª Edição, live VillaMix, segunda edição villamix em casa
Fotos: divulgação/Montagem Revista Factual

A tarde deste domingo (3), será repleta de sertanejo com a segunda edição do VillaMix Em Casa. A transmissão ao vivo vai começar às 16 horas e trará shows de César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Leonardo e Matheus e Kauan, em uma live exclusiva no canal oficial do festival no YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival.

Transmitido diretamente do interior do estado de Goiás, o festival online tem o intuito de arrecadar doações que serão destinadas à instituições de diversos estados brasileiros, a exemplo da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e o Hospital de Amor, em Barretos/SP, voltado ao tratamento de pacientes com câncer.

De acordo com a organização do VillaMix Em Casa, a estrutura do evento foi idealizada de forma extremamente consciente, para evitar a aglomeração dos profissionais presentes na produção da live e garantir a segurança de todos os envolvidos na ação beneficente.

A Factual recomenda: curta o VillaMix Em Casa, cante muito e, se puder, fique em casa. Se precisar sair, não se esqueça de usar máscara!

SERVIÇO

VillaMix Em Casa – 2ª Edição
Shows com: César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Leonardo e Matheus e Kauan

Quando: domingo, 3 de maio de 2020
Horário: a partir das 16h
Onde acompanhar: canal oficial do VillaMix Festival no YouTube, aplicativo e rádio

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui