Teatro Sesi retorna à agenda cultural goiana nesta sexta-feira (22), em live solidária da banda Clube Retrô

Por meio de um show acústico inédito e exclusivo, projeto tem o intuito de impulsionar a arrecadação de doações pelo projeto FIEG + Solidária

0
banda Clube Retrô, live solidária, live solidária Clube Retrô, live Clube Retrô teatro sesi, live Clube Retrô
Foto: Gustavo Fhoca/divulgação

Em uma parceria com a banda Clube Retrô, o Teatro SESI retorna à agenda cultural goiana nesta sexta-feira (22) com a #LiveSolidária, a qual traz um show acústico inédito da banda que promete divertir e emocionar a todos com o melhor da música nacional dos anos 1970, 1980 e 1990. A transmissão ao vivo será às 21 horas, pelo YouTube.

Assistir à apresentação acústica do Clube Retrô será uma oportunidade única, pois a banda montou um repertório exclusivo para este show e não deve repeti-lo. Com isso, esse formato pretende surpreender até mesmo os fãs de longa data.

O repertório é vasto e cheio de músicas dos grandes nomes da música brasileira como Rita Lee, Raul Seixas, Ney Matogrosso e Tim Maia. Também estarão presentes o rock da Legião Urbana, a energia de Lulu Santos, a balada do Roupa Nova, Kid abelha, O Rappa, Charlie Brown Jr., Jota Quest, Skank e muito mais.

Clube Retrô

Clube Retrô é uma banda bem conhecida pelos shows animados e cheios de energia que faz na capital goiana e em várias outras cidades do estado de Goiás e na região Centro-Oeste.

A banda tem como integrantes o vocalista Ewerton Santos, Alessandro Nunes (vocal e Guitarra), Jason Veronez (bateria e vocal), Rafael Medeiros (teclados e vocal) e Junior (baixo e vocal) que, com muita animação no palco, alegria e nostalgia se misturam e contagiam a todos. O público dança, brinca e canta com boas músicas antigas como nos tempos dos bons bailes.

Com um repertório vasto que hoje chega a aproximadamente 800 músicas de estilos diferentes, hoje, o show da banda Clube Retrô é sinônimo de um genuíno Baile Pop Retrô e tem como principal característica a variedade de hits dançantes agrupados numa coletânea de clássicos da música pop nacional e internacional.

#LiveSolidária

A #LiveSolidária vem com o objetivo duplo, de levar cultura e diversão para quem está em casa, já que o Teatro SESI e muitos outros centros culturais estão fechados devido ao combate à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), e promover o projeto FIEG + Solidária que, idealizado pela advogada Raquel Ribeiro, esposa de Sandro Mabel, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), tem como meta, até o final do primeiro semestre, atingir a marca de mais de 80 toneladas em doação de alimentos.

Até maio, já foram entregues centenas de cestas básicas, frangos, além de produtos de higiene e limpeza, pacotes de fraldas descartáveis e mais de 1.500 litros de leite. No ano passado, a iniciativa já mobilizara quase 10 toneladas em doações revertidas para a campanha Natal Solidário.

SERVIÇO

#LiveSolidária Teatro Sesi
Show acústico com a banda Clube Retrô

Quando: sexta-feira, 22 de maio de 2020
Horário: 21h
Onde assistir: canal oficial do Teatro SESI no YouTube
Classificação indicativa: 16 anos

Evento em prol do projeto FIEG + Solidária. Saiba mais pelo perfil no Instagram @fiegmaissolidaria ou pelo telefone (62) 99859-1258

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui