‘Juntos e shallow now’: versão de Paula Fernandes e Luan Santana de sucesso de Lady Gaga é lançada oficialmente

Música já está disponível em todas as plataformas digitais e também será gravada ao vivo no DVD da cantora, no dia 12 de junho

0
Juntos e shallow now, Juntos, Paula Fernandes, Luan Santana, Shallow
Os cantores Paula Fernandes e Luan Santana. Foto: divulgação

A não ser que você tenha hibernado durante todo o fim de semana ou tenha se isolado em um local totalmente deserto e incomunicável, já deve estar a par da frase que está na boca de todo mundo e colocou a internet de cabeça para baixo: “Juntos e shallow now”.

Mas se não souber do que se trata, nós te explicamos! É que a cantora Paula Fernandes lançou, em parceria com o cantor Luan Santana, a música Juntos, versão em português que compôs de Shallow, música tema do filme Nasce Uma Estrela, de 2018, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper, com a qual a cantora faturou o Oscar de Melhor Canção Original.

Ao tomar conhecimento da letra da versão brasileira, o público partiu para as redes sociais em uma acalorada discussão. Os versos “Diga o que te fez sentir saudades / Bote um ponto final / Cole de uma vez as nossas metades / Juntos e Shallow now…” levaram os internautas a levantarem a hashtag #MorreUmaEstrela nos trending topics do Twitter.

O fato, porém, é que toda a repercussão logo resultou em um dos produtos que o brasileiro exporta de melhor: os memes. Sucesso total! Empresas surfaram na onda, criando peças publicitárias com o tema. Até o Cemitério Jardim da Ressurreição, de Teresina, Piauí, conhecido pelo bom timing de suas redes sociais, foi um dos que entrou na brincadeira.

Num jazigo familiar, você e o seu amor podem ficar juntos para sempre. ❤️ ⭐⚰️🎤 #morreumaestrela #cemi #covarasa

Publicado por Cemitério Jardim da Ressurreição em Domingo, 19 de maio de 2019

 

Apesar do turbilhão de críticas, Paula Fernandes comemora: “Estou muito feliz e empolgada com toda a repercussão envolvendo esta canção. A minha versão conta o reencontro de duas pessoas apaixonadas e sinto que esse lançamento também é um reencontro com meus fãs. Mal posso esperar para ver todos cantando ‘Juntos e Shallow now’ no DVD”, disse, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Considerada uma das principais artistas da atualidade e referência dentro do segmento sertanejo, Paula Fernandes acumula números importantes e coleciona recordes ao lado da Universal Music, sua atual gravadora. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais e mais de 20 músicas emplacadas em trilhas de novelas e filmes.

Caso você ainda não tenha ouvido, Juntos já está disponível em todas as plataformas digitais. A canção também terá uma versão ao vivo que será gravada no DVD da cantora, no dia 12 de junho em Sete Lagoas, Minas Gerais. A música pode ser ouvida e baixada neste link.

Confira o resultado de Juntos, feat de Paula Fernandes e Luan Santana a seguir:

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui