Após apresentar quadro febril, Caiado cancela agenda

Governador foi submetido a uma série de exames para descobrir o motivo da febre. Ele disse que está bem e não tem maiores complicações

0
Após apresentar quadro febril, Caiado cancela agenda, Caiado quadro febril, Ronaldo Caiado quadro febril, governador Ronaldo Caiado, Vacinação contra Covid-19, vacina contra o coronavírus, Vacinação Covid-19 Goiás, 10 de fevereiro, Vacinação Covid-19 10 de fevereiro Goiás , 32 prefeitos de cidades goianas, 32 prefeitos, Ronaldo Caiado, Caiado reunião prefeitos, caiado decreto prefeitos
Foto: reprodução/Instagram

O governador Ronaldo Caiado informou em suas redes sociais que cancelou sua agenda para esta terça-feira (2), após apresentar quadro febril na última noite.

Caiado disse ainda que está bem e não tem maiores complicações. O governador foi submetido a uma série de exames para saber o que motivou a febre e disse que trará informações a todos assim que os resultados saírem. Ele aproveitou para agradecer pela compreensão e pelas orações.

Nesta terça-feira, Caiado participaria de uma reunião com o embaixador russo no Brasil, Sergey Pogóssovitch, para saber da capacidade de oferta do imunobiológico Sputnik V para o país. O encontro ocorreria na União Química, em Brasília.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui