Vacinado: Caiado recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Goiânia

Governador recebeu a aplicação do imunizante na manhã desta terça-feira (23), na Área I da PUC Goiás

0
Caiado recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19, primeira dose da vacina contra a Covid-19, Caiado é vacinado, Caiado vacinado, primeira dose da vacina contra a Covid-19 Caiado
Foto: reprodução

O governador Ronaldo Caiado (DEM) recebeu, na manhã desta terça-feira (23), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Aos 71 anos, ele integra a faixa etária contemplada nesta etapa da vacinação, aberta após a chegada de 43.600 novas doses a Goiânia.

+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus

Caiado recebeu a aplicação do imunizante CoronaVac na Área I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), no Setor Leste Universitário, região central da capital. Após o procedimento, o governador se manifestou nas redes sociais e se disse grato por ter sido vacinado.

“Vocês não têm ideia do quanto essa vacina representa e quanta esperança e força ela nos traz. Mas só vou ficar tranquilo no dia que conseguirmos vacinar todos os goianos. Por isso trabalho dia e noite nisso. Acima de tudo, minha meta sempre será salvar vidas”, afirmou Caiado, que completou: “Sigam os protocolos, se protejam e, tenham certeza: a sua hora de receber a vacina vai chegar”.


+ LEIA TAMBÉM: Goiânia recebe novas doses e inicia vacinação de idosos a partir de 71 anos nesta terça-feira (23)

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui