Covid-19: Caiado determina a vacinação de todos os policiais e bombeiros em Goiás

Destinação de doses para imunização dos trabalhadores das forças de segurança pública e salvamento foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado

1
vacinação de todos os policiais e bombeiros em Goiás, vacinação de todos os policiais e bombeiros em Goiás contra a Covid-19, vacinação de todos os policiais e bombeiros, trabalhadores das forças de segurança pública e salvamento, vacinação policiais e bombeiros em Goiás
Foto: Governo de Goiás

Em publicação nas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado informou, na noite desta quarta-feira (24), que determinou a vacinação de todos os policiais e bombeiros em Goiás contra a Covid-19. A decisão foi aprovada pela Coordenação da Comissão Intergestores Bipartite do Estado de Goiás.

+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus

Caiado lembrou que a vacinação dos profissionais da saúde que atuam na linha de frente da pandemia já foi realizada e que agora é a vez dos servidores vinculados à segurança pública.

A destinação de doses para vacinação dos policiais e bombeiros em Goiás foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado. De acordo com o texto, 5% do quantitativo de vacinas das próximas remessas enviadas pelo Ministério da Saúde será direcionado aos trabalhadores das forças de segurança pública e salvamento, incluindo Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Guardas Civis Municipais.

As doses deverão ser utilizadas conforme orientações das respectivas secretarias de saúde, estadual e municipais, e devem obrigatoriamente considerar trabalhadores em atividade e ordem decrescente de idade.

A medida vem após o anúncio de que uma nova remessa de 120.220 doses de vacinas contra a Covid-19, sendo 33.420 da AstraZeneca e 86.800 da Coronavac, deve chegar ao estado na madrugada desta quinta-feira (25).

“Goiás só virou referência em Segurança Pública porque nossos servidores confiaram na seriedade deste governo. Nesta dura pandemia, policiais e bombeiros estão salvando vidas e se arriscando. Perdemos grandes homens e mulheres da área. Chega! Não podemos aceitar. Vamos vaciná-los!”, pontuou Caiado.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui