Governo decreta ponto facultativo em Goiás nesta quinta-feira (1º/4), véspera do feriado de Sexta-feira Santa

Medida não se aplica a órgãos que, em razão do interesse público, desenvolvam atividades essenciais. Na data, unidades do Vapt Vupt vão funcionar até às 13 horas

0
Novo decreto em Goiás, ponto facultativo em Goiás, véspera do feriado de Sexta-feira Santa, Ronaldo Caiado decretou ponto facultativo em Goiás, ponto facultativo em Goiás nesta quinta-feira, ponto facultativo Goiás Sexta-feira Santa
Foto: Vinicius Martins/Revista Factual

O governador Ronaldo Caiado decretou ponto facultativo em Goiás nesta quinta-feira (1º/4), véspera do feriado de Sexta-feira Santa. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (30).

Com a decisão, repartições públicas estaduais não funcionarão entre os dias 1º e 4 de abril, voltando a abrir normalmente no dia 5 de abril.

Na quinta-feira, ponto facultativo no serviço público estadual, as unidades do Vapt Vupt funcionam até às 13 horas.

O ponto facultativo não se aplica aos órgãos que, por sua natureza ou em razão do interesse público, desenvolvam atividades indispensáveis como, por exemplo, unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação e fiscalização.

Os horários de funcionamento desses órgãos no feriado serão divulgados posteriormente.

As unidades do Vapt Vupt não vão funcionar na sexta-feira (2/4), feriado de celebração da Semana Santa. As agências localizadas na capital e no interior retomam os atendimentos na próxima segunda-feira (5).


+ LEIA TAMBÉM: Decretado ponto facultativo em Goiânia na próxima quinta-feira (1º/4)

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui