Talentos Gyn: Prefeitura lança processo seletivo para cargos comissionados em Goiânia

Inscrições para o programa foram abertas nesta terça-feira (30), com 16 vagas. Pessoas de qualquer parte do país podem participar

0
Talentos Gyn, Prefeitura de Goiânia, processo seletivo para cargos comissionados em Goiânia, cargos comissionados em Goiânia, posições comissionadas
Foto: Secom Goiânia

A Prefeitura de Goiânia lançou nesta terça-feira (30) o programa Talentos Gyn, pioneiro na gestão estratégica de pessoas no Município. Liderada pelo prefeito Rogério Cruz e conduzida pelo Escritório de Prioridades Estratégicas (EPEG), em conjunto com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), a iniciativa traz um processo seletivo aberto para posições comissionadas, inédito para a realidade goianiense.

São 16 vagas disponíveis para o Escritório de Prioridades Estratégicas, para os cargos de superintendência (1), coordenação (8) e implementação de gerência (7). As inscrições, que são feitas de forma online e gratuita, já estão abertas e vão até o dia 17 de abril. Para os interessados, basta acessar o site da Prefeitura de Goiânia.

O prefeito destacou a importância do projeto para a sociedade. “A população merece todo melhor atendimento possível e isso tem que ser a marca da Prefeitura Municipal de Goiânia”, afirmou.

Rogério Cruz ainda frisou ao secretário de Prioridades, durante a solenidade, sobre o espaço importante que está sendo aberto para 16 talentos da sociedade. “Você trabalha do lado do prefeito, para sempre apresentar o melhor, não para o prefeito, mas para a sociedade. Quero estar junto com você acompanhando de perto este processo, e quem sabe do Escritório estender para demais secretarias”.

O Talentos Gyn é fruto de uma parceria com o Vamos – Transformar Lideranças no Setor Público e no Terceiro Setor, um grupo de atuação que reúne a Fundação Lemann, Instituto Humanize e Republica.org. O titular da pasta lembra ainda que o projeto conta com o acompanhamento e a participação da Semad.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui