Dia triste para a música brasileira. O cantor Agnaldo Timóteo morreu na manhã deste sábado (3), aos 84 anos, no Rio de Janeiro, após 21 dias de internação. O artista é mais uma vítima da Covid-19 no Brasil. As informações são do portal G1.
+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus
Internado desde o dia 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Zona Oeste do Rio, o cantor precisou ser intubado no último sábado (27), após seu quadro clínico se agravar.
Agnaldo já havia recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19 e a equipe médica acredita que ele possa ter sido contaminado no intervalo entre a aplicação da primeira e da segunda dose.
A família divulgou nota informando sobre a morte do cantor:
“É com imenso pesar que comunicamos o Falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do Covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”.
Nascido em 16 de outubro de 1936, em Caratinga, interior de Minas Gerais, o cantor iniciou a carreira na década de 1960 e se consolidou com canções românticas. Na política, teve mandatos como deputado federal e vereador em São Paulo e no Rio de Janeiro. Deixa três filhos e uma legião de fãs.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.