Goiás vai receber mais 187.750 doses de vacinas contra a Covid-19, afirma Caiado

Imunizantes chegarão ao Estado nesta quinta-feira (15)

0
Goiás vai vacinar a população acima de 18 anos até setembro, Goiás vai vacinar a população acima de 18 anos, população acima de 18 anos, população acima de 18 anos até setembro, vacinação contra a Covid-19, Goiás vai receber mais 187.750 doses de vacinas contra a Covid-19, reabertura do comércio em Goiás, reabertura do comércio em Goiás para a próxima quarta-feira, Caiado confirma reabertura do comércio, Ronaldo Caiado confirmou a reabertura do comércio em Goiás, Caiado confirmou a reabertura do comércio
Foto: Hegon Correa/Governo de Goiás

O governador Ronaldo Caiado anunciou nesta quarta-feira (14) que Goiás vai receber mais 187.750 doses de vacinas contra a Covid-19. Os imunizantes estão previstos para chegar ao Estado nesta quinta-feira (15).

+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus

De acordo com publicação feita pelo governador em suas redes sociais, 114.955 doses serão destinadas à primeira aplicação e 72.795 serão para a segunda aplicação.

O envio das vacinas será feito pelo Ministério da Saúde, dentro do Plano Nacional de Imunização (PNI). “Vamos em breve terminar de vacinar os idosos para imunizarmos outras faixas etárias contra o coronavírus”, afirmou Caiado.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui