Radialista João Sobreira morre aos 74 anos em Goiânia, vítima da Covid-19

Locutor da Rádio Universitária estava internado na UTI do Hospital de Campanha (HCamp) desde o dia 6 de abril

0
Radialista João Sobreira, João Sobreira, Rádio Universitária, João Sobreira morre, locutor João Sobreira
Radialista João Sobreira. Foto: reprodução/redes sociais

O rádio goiano amanheceu de luto. O radialista João Sobreira, locutor da Rádio Universitária 870 AM há mais de 40 anos, dono de uma voz inconfundível e marcante para o dial goianiense, morreu durante a madrugada desta sexta-feira (23), aos 74 anos, vítima da Covid-19.

+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus

João Sobreira estava internado na UTI do Hospital de Campanha para Enfrentamento do Coronavírus (HCamp) de Goiânia desde o dia 6 de abril. Ele chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos.

Natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, Sobreira, que era servidor técnico-administrativo da Universidade Federal de Goiás (UFG), se tornou servidor da Rádio Universitária em 1976, tendo apresentado diversos programas ao longo das últimas décadas, em especial o ‘Beatlemania’, programa musical que divulgava curiosidades sobre obra e carreira da banda The Beatles.

Por meio de nota, a emissora e a UFG manifestaram profundo pesar pelo falecimento do radialista. E prestaram condolências aos familiares, parentes e amigos pelo momento de dor e tristeza.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui