Editais 2021: CAU/GO recebe projetos culturais e de habitação social até esta sexta-feira (30)

Propostas devem ser enviadas por correio. Pessoas jurídicas sem fins lucrativos, com no mínimo três anos de existência podem participar

0
projetos culturais e de habitação social, CAU/GO recebe projetos culturais e de habitação social, CAU/GO, Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás, projetos culturais e de habitação social CAU/GO
Foto: reprodução

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) recebe até esta sexta-feira (30) projetos culturais e de habitação social, por meio de seus dois editais de patrocínio. Por conta da pandemia, todas as propostas devem ser enviadas por correio.

No caso do edital de projetos culturais, podem ser habilitados feiras, encontros profissionais, palestras, cursos, conferências, seminários, congressos, premiações, exposições, produções audiovisuais, livros e outras publicações. O valor total disponibilizado pelo edital deste ano é de R$ 110 mil.

Já por meio do edital de habitação social, o patrocínio é destinado a projetos para construção ou reforma de moradias para famílias com renda de até três salários mínimos, além de projetos de urbanismo e paisagismo que estejam de acordo com a Lei da Assistência Técnica (11.888/2008). O valor total disponibilizado pelo edital deste ano é de R$ 60 mil.

Em ambos os editais, podem participar pessoas jurídicas sem fins lucrativos, com no mínimo três anos de existência. Cada proponente pode participar com até três propostas. No caso do edital de habitação social, é necessário que a proponente tenha em seu quadro arquitetos e urbanistas em dia com o CAU/GO.

Endereço para envio dos projetos (somente por correio):

Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO)
Av. Eng. Eurico Viana, 25, Ed. Concept Office, 3o andar, Vila Maria José, Goiânia – GO, 74.815-465

Confira as demais condições previstas pelos editais e outros documentos:

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui