Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas presta homenagem ao ator: “sempre te amarei, pro resto da minha vida”

Artista morreu na noite desta terça-feira (4), aos 42 anos, no Rio de Janeiro, por complicações da Covid-19

0
Thales Bretas, Thales Bretas presta homenagem, Thales Bretas marido de Paulo Gustavo, morte do ator Paulo Gustavo, ator Paulo Gustavo
O ator Paulo Gustavo com o marido, o médico dermatologista Thales Bretas. Foto: reprodução/Instagram

Após a morte do ator Paulo Gustavo, na noite desta terça-feira (4), aos 42 anos, por complicações da Covid-19, o médico dermatologista Thales Bretas, marido do artista, fez uma publicação emocionada em seu perfil no Instagram para homenagear o amado.

Casado com o humorista desde dezembro de 2015, o médico afirmou ser muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias. “Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você!”, escreveu.

O casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas rendeu dois lindos frutos: Romeu e Gael, que foram gerados por duas barrigas de aluguel nos Estados Unidos e nasceram em agosto de 2019. Um dos muitos legados que o artista deixa por aqui.

Falando em legado, Bretas fez questão de demonstrar seu carinho, admiração e amor pelo marido. “Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente… “, disse o médico.

Thales Bretas aproveitou o post para pedir desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. “Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir”, destacou.

Paulo Gustavo, que além de ator era humorista, diretor, roteirista e apresentador, estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele morreu às 21h12 desta terça-feira.

Confira a publicação:

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui