Funkeiro MC Kevin morre aos 23 anos, após cair da sacada de hotel no RJ

Cantor chegou a ser levado pelos bombeiros em estado muito grave ao hospital, mas não resistiu. Polícia investiga o caso

0
MC Kevin, MC Kevin morre, Funkeiro MC Kevin morre, MC Kevin morreu, morre MC Kevin
MC Kevin. Foto: reprodução/Instagram

O cantor de funk Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) aos 23 anos, após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

De acordo com informações do portal G1, MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu. A morte do cantor foi confirmada por volta das 21h45 pela Secretaria de Saúde do Rio.

O funkeiro é conhecido por músicas como ‘Cavalo de Troia’ e ‘O menino encantou a quebrada’. Há duas semanas, MC Kevin havia se casado com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Eles estavam juntos no último show do cantor no sábado (15), em uma boate em Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio.

Em seu perfil em uma rede social, Deolane publicou uma homenagem ao marido. “Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar!!!”, diz o texto.

Publicação de Deolane Bezerra em homenagem ao marido, MC Kevin. Foto: reprodução/Instagram Stories

Polícia investiga a morte

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre a morte de MC Kevin. Informações preliminares, repassadas pela Polícia Militar, dão conta que o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina.

A esposa do cantor, Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso.

O corpo de MC Kevin foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta manhã por amigos e parentes.

Repercussão

Famosos lamentaram a morte de MC Kevin em seus perfis nas redes sociais. Neymar, Jojo Todynho, Dennis DJ, MC Guimê, MC Bin Laden e Kevin O Cris foram algumas das personalidades que manifestaram pesar pela morte do funkeiro.

Sem acreditar, 23 anos…. moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc …. tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!”, escreveu Neymar, atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira.

Tenho alguns momentos compartilhados com você meu amigo, mas escolhi essa foto da última vez que nos falamos por chamada de vídeo, meu coração está sangrando”, publicou a funkeira Jojo Todynho.

Confira as publicações:

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui