Feriado de Corpus Christi: Governo decreta ponto facultativo em Goiás na sexta-feira (4)

Dessa forma, não haverá expediente nas repartições públicas do Estado. Órgãos que realizam atividades indispensáveis funcionarão normalmente

0
ponto facultativo em Goiás, Feriado de Corpus Christi, ponto facultativo, Ronaldo Caiado, Corpus Christi, Novo decreto em Goiás, ponto facultativo em Goiás, véspera do feriado de Sexta-feira Santa, Ronaldo Caiado decretou ponto facultativo em Goiás, ponto facultativo em Goiás nesta quinta-feira, ponto facultativo Goiás Sexta-feira Santa
Foto: Vinicius Martins/Revista Factual

O governador Ronaldo Caiado determinou ponto facultativo em Goiás para a próxima sexta-feira (4), um dia após o feriado de Corpus Christi, conforme o Decreto 9.869, publicado no suplemento do Diário Oficial do Estado.

Dessa forma, repartições públicas estaduais não funcionarão entre o feriado desta quinta-feira (3) e o próximo domingo (6), voltando a abrir normalmente na segunda-feira (7).

O ponto facultativo não se aplica aos órgãos que, por sua natureza ou em razão do interesse público, desenvolvam atividades indispensáveis como, por exemplo, unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação e fiscalização.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui