Carlos Bueno, diretor do jornal Diário de Goiás, morre em Goiânia, vítima da Covid-19

Internado no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER-GO), ele não resistiu às complicações da doença

0
Carlos Bueno, Diário de Goiás, Carlos Bueno de Moraes, diretor do jornal Diário de Goiás, morre Carlos Bueno
Carlos Bueno de Moraes. Foto: reprodução/Diário de Goiás

O diretor financeiro e comercial do jornal Diário de Goiás, Carlos Bueno de Moraes, morreu na manhã desta terça-feira (15), aos 48 anos, em Goiânia. Ele estava internado desde o dia 5 de junho no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER-GO), em estado gravíssimo e não resistiu às complicações da Covid-19.

De acordo com informações do Diário de Goiás, ele foi internado inicialmente no Hospital de Campanha de Goiânia (HCamp) no dia 2 de junho. Devido ao agravamento de seu quadro clínico, foi transferido para o CRER e na sequência, acabou sendo submetido à intubação.

Formado em economia, Bueno atuou na diretoria da Rádio 730, hoje Rádio Sagres, entre 1999 e 2012. Desde então, comandava o Diário de Goiás juntamente com o jornalista Altair Tavares, seu amigo e sócio.

Querido no meio jornalístico goiano, Carlos Bueno deixa a esposa, Lígia Bueno – que também chegou a ser internada, mas se recuperou –, além de três filhos, muitos colegas e amigos.

A Factual registra aqui os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos pela enorme perda.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui