Silvye Alves, apresentadora da Record TV Goiás, é agredida pelo ex-namorado

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21). Ricardo Hilgenstieler foi preso nesta manhã quando tentava embarcar no Aeroporto Internacional de Goiânia

0
Silvye Alves, Silvye Alves foi agredida, Silvye Alves agredida, Silvye Alves agredida pelo ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler
Silvye Alves. Foto: reprodução/Instagram

A apresentadora da Record TV Goiás, Silvye Alves, foi agredida pelo ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler, na madrugada desta segunda-feira (21), em Goiânia.

De acordo com informações divulgadas pela página Raio Imortal, administrada por Michael Alves, irmão de Silvye, as agressões ocorreram na frente do filho da jornalista, de apenas 11 anos de idade.

Segundo os relatos, o homem invadiu o prédio onde a apresentadora reside e a agrediu com socos no rosto, chutes e tapas, causando ferida grave na boca e lesões pelo corpo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local, mas o suspeito das agressões já havia fugido.

Após o episódio, a PM acompanhou Silvye até a Delegacia da Mulher, para que as providências cabíveis fossem tomadas. Em seguida, a jornalista passou por uma cirurgia na boca e já se encontra em recuperação.

Em seu perfil no Instagram, Silvye Alves se pronunciou sobre o caso. “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior que a dor na alma… A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que conseguir, vou conversar com vocês… Se puder, nos coloque em suas orações”, escreveu a apresentadora.

Ricardo Hilgenstieler, que é de Santa Catarina, foi preso nesta manhã no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, após ser reconhecido pela Polícia Federal, que acionou a Polícia Militar. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

À esquerda, o suspeito da agressão, Ricardo Hilgenstieler. À direita, o momento em que ele é colocado em uma viatura da PM. Foto: reprodução/Instagram

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui