Vacinação contra a Covid-19 em Goiânia será ampliada para pessoas a partir de 31 anos

Prefeito Rogério Cruz anunciou para este sábado (7), o 'Dia D' de vacinação contra a Covid-19 na capital

0
vacinação contra a Covid-19 em Goiânia, pessoas a partir de 31 anos, Dia D, vacinação contra a Covid-19, pessoas com 31 anos ou mais
Foto: Jucimar Sousa/Secom Goiânia

Em vídeo divulgado na noite desta quinta-feira (5), o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) anunciou para este sábado (7), o ‘Dia D’ de vacinação contra a Covid-19 em Goiânia.

+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus

O grande destaque é que o drive-thru do Passeio das Águas Shopping estará em funcionamento, e atenderá pessoas com 31 anos ou mais sem agendamento, limitado a 2 mil senhas.

De acordo com o prefeito, o agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24 Horas e pelo site da administração municipal será aberto a partir desta sexta-feira (6) para atendimento ao público já a partir da próxima semana.

Para este sábado, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibilizará uma estrutura com 37 pontos de vacinação nas regiões da cidade, sendo 27 para aplicação da primeira dose e 10 para a dose de reforço.

“O objetivo desta ação é aumentar ainda mais a cobertura vacinal da nossa cidade, que já ultrapassou 1 milhão e 33 mil doses aplicadas. Chamo ainda a sua atenção de se imunizar assim que chegar a sua idade. A vacinação é um esforço coletivo e necessário para vencermos esta doença”, reforçou Rogério Cruz.

Assista:

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui