Apenas 43 mil alunos se cadastraram no Passe Livre Estudantil; prazo termina dia 31 de agosto

RedeMob Consórcio alerta para a baixa procura pelo benefício. Saiba como se inscrever

0
Passe Livre Estudantil, cadastros, RedeMob Consórcio, Região Metropolitana de Goiânia, Passe Livre Estudantil Goiânia, Passe Livre Estudantil é suspenso em Goiás, suspensão Passe Livre Estudantil Goiás, suspensão passe livre quarentena, suspensão Jovem Aprendiz Goiás, Jovem Aprendiz Goiás
Foto: Vinicius Martins/Revista Factual

O Passe Livre Estudantil recebeu, até o momento, apenas 43 mil cadastros. Antes da pandemia, o sistema recebia usualmente 110 mil. A informação foi divulgada pelo RedeMob Consórcio, que alerta para a baixa procura pelo benefício da gratuidade das passagens no transporte público coletivo.

O prazo para os estudantes efetuarem o cadastro que garante acesso ao Passe Livre Estudantil termina no próximo dia 31 de agosto. De acordo com o Consórcio, com o retorno às aulas presenciais, é fundamental que os alunos da Região Metropolitana de Goiânia se cadastrem.

O benefício é oferecido pelo Governo de Goiás aos estudantes. Quem não cumprir o prazo para cadastro ou recadastro deixa de ter a oportunidade de receber os créditos para ir à escola gratuitamente.

Novos estudantes ou beneficiados em anos anteriores precisam fazer o recadastro. Estudantes que já se cadastraram este ano não precisam fazer novo cadastro. Para se cadastrar, o aluno deve acessar o site www.juventude.go.gov.br.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui