Iris Rezende é transferido para hospital em São Paulo

Ex-prefeito de Goiânia viajou acompanhado pelas filhas Adriana Rezende e Ana Paula Rezende. Ele está consciente, respirando espontaneamente e seu quadro permanece regular, sem novas intercorrências

0
Iris Rezende é transferido para hospital em São Paulo, Iris Rezende, Iris Rezende transferido São Paulo, Iris Rezende transferido, Iris Rezende São Paulo, Iris Rezende, Iris Rezende é extubado, Iris Rezende UTI, Iris Rezende convulsão, estado de saúde de Iris
O ex-prefeito e ex-governador, Iris Rezende (MDB). Foto: reprodução/Instagram

Após retornar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta terça-feira (31) para melhor vigilância hemodinâmica, o ex-prefeito e ex-governador Iris Rezende (MDB), de 87 anos, foi transferido no fim da tarde para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Por meio de nota, a assessoria do político disse que ele viajou consciente, acompanhado pelas filhas Adriana Rezende e Ana Paula Rezende. E informou que seu quadro permanece regular, sem novas intercorrências.

Conforme o boletim médico divulgado no início da tarde, Iris respira espontaneamente e mantém bons níveis pressóricos.

Na nota, a família ainda destacou o sucesso da cirurgia realizada no Instituto de Neurologia de Goiânia, bem como do tratamento oferecido. E agradeceu toda a atenção e dedicação da equipe que acompanhou o ex-prefeito até o momento.

Iris se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico que sofreu no dia 6 de agosto. Na ocasião, ele foi submetido a uma cirurgia para drenar um sangramento na região temporal, em decorrência do uso de anticoagulantes.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui