Feira Hippie e Feira da Madrugada funcionam nesta quarta (6) e sexta-feira (8), em Goiânia

Autorização feita via Portaria atende a pedido dos feirantes, motivado pela proximidade do Dia das Crianças

0
Feira Hippie, Feira da Madrugada, Feira Hippie e Feira da Madrugada, Feira Hippie Goiânia, Feira da Madrugada Goiânia, Feira Hippie, funcionamento da Feira Hippie, Feira Hippie Goiânia, Prefeitura libera funcionamento da Feira Hippie, trabalhadores da Feira Hippie
Foto: divulgação/Prefeitura de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia publicou as Portarias N° 097/2021 e 098/2021 liberando o funcionamento da Feira da Madrugada e da Feira Hippie nesta quarta-feira (6) e na sexta-feira (8), em virtude da proximidade do Dia das Crianças.

Os documentos estabelecem que a montagem da Feira da Madrugada se dará a partir das 20 horas de terça-feira e o funcionamento será das 4 da manhã de quarta-feira às 22 horas de quinta-feira (7). Já a montagem da Feira Hippie se dará a partir da zero hora de sexta-feira e o funcionamento será das 6 da manhã de sexta até às 15 horas de domingo (10).

“A liberação das feiras na semana que antecede o Dia das Crianças vem para ajudar o feirante, com mais esse dia de venda dos seus produtos. Sabemos que o fluxo na região é intenso em períodos que antecedem os feriados, e o feirante pede muito por isso. O prefeito Rogério Cruz, está à disposição para atender aos pedidos da população”, pontuou o titular da Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa, Paulo Henrique Rodrigues Silva.

Além dos horários estabelecidos, as portarias destacam que deverão ser obedecidos todas as medidas e protocolos sanitários de funcionamento estabelecidos pelo Decreto nº 3.237, de 8 de junho de 2021.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui