Após completar 6 anos no ar, Revista Factual lança nova marca

Em cores vibrantes e estilo despojado, novo logotipo tem foco na modernidade e proximidade com o público

0
Revista Factual lança nova marca, Factual lança nova marca, Revista Factual, nova marca Revista Factual, nova marca Factual,
Arte: Vinicius Martins/Revista Factual

A Revista Factual, que comemorou 6 anos no ar no mês de novembro, lançou sua nova marca nesta quarta-feira, 8 de dezembro de 2021. Com nuances vibrantes entre os azuis escuro e turquesa, o novo logotipo dialoga com a modernidade sem deixar de lado sua essência.

Produzindo conteúdo relevante e levando informação desde 2015, a Factual busca se renovar não só na estética, mas em sua energia e valores. A proposta do veículo é de diversificar e fortalecer sua presença na internet, desenvolvendo projetos multiplataforma, de maneira sinérgica.

“Um veículo que tem como premissa a comunicação deve estar antenado e sempre atualizado às tendências para que sua marca se mantenha conectada com o público. Nosso novo logotipo tem este propósito, de gerar conexão entre os diversos perfis de internautas que acessam o site e se informam por meio dele. As cores e formas desta nova identidade visual objetivam um diálogo leve e próximo com nossos leitores”, explica Vinicius Martins, jornalista, fundador da Factual e responsável pelo conceito e criação da nova marca.

Linha do tempo da evolução de logotipos da Factual. Arte: Vinicius Martins/Revista Factual

A nova marca da Factual já está presente em todo o site, a exemplo das editorias de Brasília, Tocantins e Bahia, além de seus perfis nas redes sociais. Despojado, o novo visual também estará presente em todos os próximos projetos do portal.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui