Pastora de 79 anos, mãe do cantor gospel Delino Marçal é morta em Goiânia

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (14). Suspeito já foi localizado e preso

0
mãe do cantor gospel Delino Marçal, Delino Marçal, mãe do Delino Marçal, Odete Rosalina Machado da Costa, pastora é morta em Goiânia
A pastora Odete Rosalina Machado da Costa com o filho, o cantor gospel Delino Marçal. Foto: reprodução/Instagram

Uma pastora de 79 anos foi morta na manhã desta sexta-feira (14) dentro de uma igreja evangélica no Residencial Katia, em Goiânia. Segundo testemunhas, Odete Rosalina Machado da Costa estaria em um momento de oração no templo, quando foi atacada por um homem, de 22 anos, sem roupas, portando uma barra de ferro. As informações são do jornalista Juliano Medeiros, da rádio 93 FM do Rio de Janeiro.

Os bombeiros foram acionados para prestar socorro à idosa mas, quando chegaram, a mesma já não apresentava sinais vitais. A pastora é mãe do cantor gospel Delino Marçal, que pertence ao cast da gravadora gospel MK Music. De acordo com o veículo, o músico esteve na igreja e acompanhou parte da perícia realizada pela Polícia Civil.

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) informou que o suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante, após jogar pedras em um ônibus. As informações iniciais dão conta de que o homem estaria em um surto e foi levado para a Central de Flagrantes, em Goiânia.

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por autópsia. De acordo com a assessoria de imprensa de Delino Marçal, ainda não há local e data do velório.

Nossos sentimentos ao cantor e à toda a família!

Acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui