UFG oferece curso online gratuito com 30 mil vagas

Carga horária é de 10 horas. Matrículas podem ser efetuadas até o dia 24 de abril de 2023

0
curso online gratuito com 30 mil vagas, UFG, Universidade Federal de Goiás, 30 mil vagas, curso online certificação digital 30 mil vagas ufg
Foto: Vojtech Okenka/Pexels

A Universidade Federal de Goiás (UFG) abriu inscrições para um novo curso de Certificação Digital na área da saúde. A capacitação online é gratuita e certificada. São ofertadas 30 mil vagas e a carga horária é de 10 horas.

As matrículas podem ser efetuadas até o dia 24 de abril de 2023, pelo link https://www.unasus.gov.br/cursos/oferta/419249.

De acordo com a instituição, o curso tem por objetivo promover a efetividade esperada na Segurança da Informação em Saúde do Paciente, cenário em que os profissionais e gestores de saúde são capacitados e sensibilizados para utilizá-la adequadamente. O Certificado Digital e a Assinatura Digital são necessários para promover os benefícios do ambiente digital, tais como precisão das informações e agilidade de serviços.

A capacitação é voltada a gestores municipais, estaduais e distritais de saúde; profissionais de saúde com nível médio ou superior, preferencialmente, aqueles que compõem as equipes da Estratégia de Saúde da Família e utilizam prontuário eletrônico para os registros da informação em saúde; profissionais da tecnologia da informação e demais interessados no tema.

O certificados poderão ser acessados no mesmo endereço da matrícula mediante conclusão das atividades, que podem ser realizadas até o dia 24 de maio de 2023.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui