Na manhã desta segunda-feira (14), o Google e suas plataformas, a exemplo do YouTube, Gmail, Drive, Meet, entre outras, apresentaram instabilidade e deixaram usuários sem acesso aos serviços em todo o mundo.
De acordo com o site DownDetector, o bug começou por volta das 8h30 e o pico de notificações reportadas por usuários ocorreu às 9h08, quando 18.655 internautas informaram estar com dificuldades para acessar os serviços do Google.
O problema, que foi um dos assuntos mais comentados da manhã no trending topics, foi resolvido e as plataformas já voltaram ao ar. O Google, porém, não informou o motivo da instabilidade.
Estamos cientes da instabilidade que nossos produtos enfrentaram hoje (14/12) e sentimos pelo inconveniente. O problema já foi resolvido 😀
— Google Brasil (@googlebrasil) December 14, 2020

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.