Vivenciando o Sabor do Tocantins: hotel de luxo lança concurso gastronômico em Palmas

Concurso celebra o Dia Nacional do Turismo e o aniversário da capital. Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio

0
Vivenciando o Sabor do Tocantins, concurso gastronômico em Palmas, concurso gastronômico Vivenciando o Sabor do Tocantins, Vivence Suítes Hotel Palmas, concurso gastronômico
Foto: reprodução/Freepik

O Vivence Suítes Hotel Palmas, empreendimento de luxo da Vivence Hotéis & Resorts, lançou o concurso gastronômico ‘Vivenciando o Sabor do Tocantins’, para celebrar o Dia Nacional do Turismo, comemorado no dia 8 de Maio, além do aniversário da capital do Tocantins, no 20 de Maio.

Fruto de parceria com os Chefs Maria Ruth, Malena Mota e Robert Neto, o concurso tem como finalidade, além de escolher um Chef/Cozinheiro Vencedor da edição de 2020, dar a oportunidade para o participante assinar e ter o seu prato integrando o menu do restaurante do hotel em 2021, utilizando ingredientes da culinária regional ou local do estado do Tocantins.

Respeitando a quarentena e as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) o concurso ‘Vivenciando o Sabor do Tocantins’ será realizado totalmente on-line.

As inscrições são livres entre as três categorias propostas (entrada, prato principal e sobremesa). A única restrição é que o participante seja do estado do Tocantins e em sua receita utilize dois ingredientes regionais do estado. O envio do prato deve ser feito para o e-mail contato@vivencehoteis.com.br.

O e-mail deve conter os seguintes dados: informações pessoais (nome, idade, profissão, cidade do estado do Tocantins, telefone/WhatsApp e perfil do Instagram); os dois ingredientes regionais utilizados no prato; a ficha técnica do prato e a foto do participante com o prato e fotos do prato.

Estas informações devem ser enviadas no período de 4 a 20 de maio de 2020, até às 23h59. A inscrição é gratuita e o participante não precisa ser cozinheiro profissional, ter formação ou curso profissionalizante na área e tampouco comprovar experiência profissional.

Após o período de inscrição, os três chefs da Comissão Julgadora escolherão os finalistas da segunda fase para uma apresentação virtual do seu prato e no dia 28 de maio, serão anunciados os vencedores de cada categoria.

Os mesmos serão premiados com uma diária no Vivence Suítes Hotel Palmas com meia pensão. Na mesma oportunidade da hospedagem, os vencedores reproduzirão seus pratos, onde será feito registro de imagem, vídeo e transmissão ao vivo nas redes sociais e o prato com a assinatura de cada vencedor integrará o menu do Filigrana Restaurante do Vivence Suítes Hotel Palmas a partir de 2021.

Para acessar o Edital do Concurso ‘Vivenciando o Sabor do Tocantins’, clique aqui.

Vivence Suítes Hotel Palmas. Foto: divulgação

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Tocantins no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui