IFTO oferta 360 vagas para cursos gratuitos a distância

Inscrições devem ser feitas até o dia 4 de setembro

0
IFTO oferta 360 vagas para cursos gratuitos a distância, Instituto Federal do Tocantins, 360 vagas, cursos gratuitos a distância, IFTO
Foto: divulgação

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) oferta 360 vagas em cursos gratuitos a distância, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). São duas opções: Licenciatura em Pedagogia em Educação Profissional e Tecnológica e Tecnologia em Gestão do Agronegócio. As inscrições devem ser feitas por meio do Moodle, até o dia 4 de setembro, sem cobrança de taxa.

No total são ofertadas 360 vagas, sendo que dessas 230 são para Licenciatura em Pedagogia em Educação Profissional e Tecnológica e 130 para Tecnologia em Gestão do Agronegócio. Vale destacar que são duas modalidades de concorrência: ampla e reserva de vagas. Confira no edital as especificações de cada uma.

As provas desse processo seletivo serão aplicadas online no dia 8 de setembro, em horário a ser divulgado. Será uma prova objetiva, contendo dez questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e uma Redação.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Tocantins no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui