UFT divulga gabarito provisório e provas do Vestibular 2020/1; confira

Certame ocorreu no último domingo (27). São ofertadas 943 vagas em 50 cursos, distribuídos em sete cidades

0
Edital de Abertura, Professor Substituto, Copese, Universidade Federal do Tocantins, UFT, UFT gabarito provisório, gabarito provisório, provas, Vestibular 2020/1, UFT
Foto: reprodução/internet

Nesta segunda-feira (28), a Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/ UFT) divulgou o Gabarito Provisório e as provas que foram aplicadas no Vestibular 2020/1, realizado no último domingo (27).

Os candidatos também podem conferir os formulários para interposição de recurso contra o gabarito e o de consulta dos recursos. Para acessar, clique aqui.

Abstenções

Ainda no domingo a Copese divulgou o quadro de abstenções desse Vestibular. Para o presidente da Comissão, Élvio Quirino, os índices de 16,28% no período matutino e de 17,12% à tarde estão dentro da média dos vestibulares da instituição.

“Um total de 12.433 estudantes se inscreveram para as provas, que transcorreram sem problemas maiores. Os candidatos agora devem ficar atentos para o cronograma de resultados, que pode ser consultado no site da Copese, no Edital do próprio Vestibular”, relembrou Quirino.

As provas ocorreram nas cidades onde a UFT mantém câmpus (Palmas, Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Porto Nacional e Tocantinópolis), e foram aplicadas tanto pela manhã, como pela tarde, com início às 8 horas, e às 14h30, respectivamente. São ofertadas 943 vagas em 50 cursos, distribuídos nas cidades citadas.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Tocantins no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui