Por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPESQ) e do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSSocial), a Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou o edital de Processo Seletivo para Aluno Especial do Programa de Mestrado em Serviço Social, referente ao 1° semestre de 2020. São 13 vagas divididas em duas modalidades.
Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição, disponível no site da UFT. As disciplinas são: Formação e Exercício Profissional em Serviço Social, Trabalho e Sociabilidade e Tendências Teórico-Metodológicas do Serviço Social.
De acordo com o edital, os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula na secretaria do Programa, no dia 2 março de 2020, no horário das 14 às 18 horas, na sala 15 do PPGSSocial, no Bloco Administrativo no Campus de Miracema.
O edital está disponível, também, no site do Conselho Regional de Serviço Social do Tocantins (CRESS-TO) e mais informações estão disponíveis no site da UFT. Para acessar clique aqui.
Aluno Regular
A seleção de candidatos para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico em Serviço Social, por sua vez, se encerra nesta sexta-feira (31). São disponibilizadas 12 vagas, sendo três destinadas a cotistas quilombolas e indígenas, em duas linhas de pesquisa: Serviço Social e Políticas Sociais e Serviço Social, diversidade e direitos humanos. A taxa de inscrição é de R$ 130. Clique aqui para acessar o edital.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Tocantins no Facebook, Twitter e Instagram.