UniCatólica prorroga inscrições para o vestibular

Interessados deverão escolher entre três modalidades de ingresso: Prova Agendada, Nota do Enem ou Histórico Escolar

0
UniCatólica prorroga inscrições, UniCatólica inscrições vestibular, UniCatólica vestibular 2020, Centro Universitário Católica do Tocantins, 23 de março
Foto: reprodução/Instagram

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica informa que as inscrições para o vestibular do seguirão abertas até a próxima segunda-feira, 23 de março, pelo site. Os interessados deverão escolher no ato da inscrição entre três modalidades de ingresso: Prova Agendada, Nota do Enem ou Histórico Escolar. Em todas as modalidades de ingresso o período de matricula encerrará no dia 27 de março.

Os candidatos que optarem pela Prova Agendada, deverão comparecer no local da prova, na data agendada, e realizar a prova escrita (redação), sobre tema descrito no caderno de prova. O candidato terá duas horas para concluir a redação. A última prova será no dia 24 de março.

Para a seleção por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em um dos anos (2016, 2017, 2018 ou 2019), o interessado deverá inserir as notas no sistema de conversão no site do vestibular. Caso seja aprovado, o candidato deverá entregar, no ato da matrícula, cópia do Boletim de Desempenho do ENEM, juntamente com os demais documentos solicitados no edital.

O pretendente a uma vaga, por meio da nota do Histórico Escolar, deverá preencher o formulário de inscrição e anexar o histórico Escolar do Ensino Médio, ficando eliminado o candidato que não anexar o documento.

Facilidades

O UniCatólica, com o objetivo de criar condições e oportunidades de estudos para todos, oferece um amplo programa de financiamento, parcelamento e de concessão de bolsas. São eles: PROUNI, BOLSA SOCIAL, FIES, PROEDUCAR, PEU, BRADESCO e PRAVALER.

Para conhecer mais sobre as formas de financiamentos, clique aqui.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Tocantins no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui