Confira a lista de bandas selecionadas para participar da seletiva do Festival Bem Ali 2019

Atrações irão concorrer a duas vagas dentro da programação oficial do evento, marcado para o dia 19 de outubro, em Palmas

0
Seletiva do Festival Bem Ali 2019, Festival Bem Ali 2019, Árvore Seca, Casa da Árvore, Palmas
A banda Lado 63 que mistura o Rock, Rap e gêneros regionais foi uma das selecionadas para participar da Seletiva do Bem Ali 2019. Foto: Acervo Lado 63/divulgação.

O prazo para inscrições de bandas que desejam participar da Seletiva do Festival Bem Ali 2019 foi encerrado no último dia 26 de julho. Agora, oito atrações musicais irão concorrer para duas vagas dentro da programação oficial do festival, marcado para acontecer no dia 19 de outubro, em Palmas.

Foram selecionadas as bandas Kanichi, Soprü, Big Marias, Lado 63, Bonovo, LuaOdara, Indxxr e Raia, todas sediadas na Capital.

Os grupos indicados irão se apresentar na Seletiva do Bem Ali, em evento onde o próprio público tem a oportunidade de escolher sua atração de preferência, por meio de votação que será realizada neste sábado (10).

A produtora Árvore Seca, responsável pela realização do festival, informou que 40 atrações de seis estados diferentes preencheram o formulário para participar da seletiva, mas apenas oito foram indicadas.

“Realizamos uma curadoria interna e selecionamos as melhores, aquelas que mais se encaixam com o modelo do nosso festival, dando prioridade para as bandas locais”, informou o produtor fonográfico Felipe Martins.

Seletiva

A Seletiva do Bem Ali irá ocorrer na Casa da Árvore – sede da produtora, na quadra 112 Sul – próximo à avenida JK, neste sábado (10). Os ingressos podem ser adquiridos online através da plataforma Sympla, ou nos pontos de venda localizados no Aloha HeadShop & Tabacaria (110 Norte) e no Ankers Bistrô (108 Sul).

“Quem quiser saber um pouco sobre como será o festival esse ano, não deixe de ir na seletiva. Contamos com a opinião do público para construir nossa programação, que será bastante especial, celebrando a sexta edição seguida do Bem Ali”, finalizou Felipe.

Festival

A sexta edição do Festival Bem Ali irá ocorrer no próximo dia 19 de outubro, reunindo em Palmas o melhor da cultura alternativa. Ao longo dos anos, o evento já contou com atrações nacionais e internacionais e despontou como um dos principais festivais do gênero na região norte do país.

SERVIÇO

Seletiva Bem Ali 2019

Quando: sábado, 10 de agosto
Horário: a partir das 19 horas
Onde: Casa da Árvore – 112 sul sr 7, lote 47 – Plano Diretor Sul, Palmas – TO

Programação musical:

  • Kanichi
  • Indxxr
  • LuaOdara
  • BonOvo
  • Big Marias
  • Soprü
  • Lado63
  • Raia

Ingressos: R$ 15

Pontos de venda:

  • Aloha HeadShop & Tabacaria – Quadra 110 norte, Av. JK, nº 16, lote 9, sala 9 – Palmas – TO
    Horário de funcionamento: Segunda a sábado, 10h às 20h
    Telefone: (63) 99238-5897
  • Ankers Bistrô – 108 sul, Av. LO 3, lote 8, sala 1 – Palmas – TO
    Horário de funcionamento: Terça a sábado, 8h30 às 14h, e 18h às 22h
    Telefone: (63) 3028-0948
  • Vila Trancoso Food Park – 204 sul, Alameda 1, lote 45 – Palmas – TO
    Horário de funcionamento: Terça a domingo, 18h30 às 0h

Vendas online: Sympla

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Tocantins no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui