Henrique & Juliano fazem live neste domingo (19); doações arrecadadas serão destinadas ao Tocantins

Durante a transmissão ao vivo, que começa às 18 horas, empresas doadoras, patrocinadoras e parceiras terão suas marcas divulgadas pela dupla

0
live Henrique e Juliano, Henrique & Juliano, Henrique & Juliano fazem live, live liberdade provisória Henrique e Juliano, Henrique e Juliano

A dupla tocantinense Henrique & Juliano fará uma live neste domingo (19), a partir das 18 horas, em seu canal do YouTube, diretamente da Fazenda Terra Prometida, propriedade da dupla, localizada no município de Porto Nacional. A expectativa é que a transmissão ao vivo alcance 1 milhão de visualizações simultâneas.

Durante a live, intitulada ‘Liberdade Provisória’, Henrique & Juliano vão abrir espaço para a arrecadação de alimentos, dinheiro e produtos de higiene pessoal, os quais serão destinados à instituições e famílias tocantinenses, minimizando assim, os impactos da pandemia juntos aos municípios.

A dupla firmou parceria com o SESC Mesa Brasil, que ficará responsável por fazer a coleta e a entrega. As doações também podem ser de medicamentos, material de segurança e Equipamentos de Proteção Indívudal (EPIs), e poderão ser feitas neste link.

Segundo a dupla, os valores e outros bens arrecadados serão atualizados durante a live e em tempo real, tornando público o resultado da campanha. Ao final, será feita a prestação de contas a todos que participaram da ação. Doações recebidas de outras regiões do pais, também serão coletadas sob a coordenação da equipe de Henrique & Juliano e SESC, com empresa de transporte apoiadora.

SERVIÇO

Live Liberdade Provisória – Henrique & Juliano

Quando: domingo, 19 de abril de 2020
Horário: 18h
Onde assistir: canal de Henrique & Juliano no YouTube

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Tocantins no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui