Tem início nesta segunda-feira (18), em Paraíso do Tocantins, a penúltima etapa do projeto Academia Itinerante 2019, que é realizado pela Escola Superior de Polícia do Estado do Tocantins (Espol) da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O curso segue até sexta-feira (22) e deve capacitar e qualificar 50 policiais civis, sendo 25 agentes de Polícia, 15 escrivães e 10 delegados.
Ao todo, as atividades terão uma carga horária de 66 horas, sendo oferecidos cursos como Atendimento a vulneráveis, Noções de gestão pública, Noções de operações aéreas e Interceptação telefônica e lavagem de dinheiro.
O projeto Academia Itinerante visa promover o aperfeiçoamento intelectual e operacional dos policiais civis, especialmente para atuarem com eficácia e eficiência no desempenho das atribuições de polícia judiciária e de investigação de infrações penais.
A etapa de encerramento ocorrerá em Palmas, entre os dias 25 e 30 de novembro.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Tocantins no Facebook, Twitter e Instagram.