Projeto Academia Itinerante chega a Paraíso do Tocantins nesta segunda-feira (18)

As atividades terão uma carga horária de 66 horas. O projeto visa promover o aperfeiçoamento intelectual e operacional dos policiais civis.

0
projeto Academia Itinerante Paraíso do Tocantins, projeto Academia Itinerante, Paraíso do Tocantins, Escola Superior de Polícia do Estado do Tocantins, Secretaria da Segurança Pública
Paraíso do Tocantins recebe Academia Itinerante. Foto: Dennis Tavares/SSP

Tem início nesta segunda-feira (18), em Paraíso do Tocantins, a penúltima etapa do projeto Academia Itinerante 2019, que é realizado pela Escola Superior de Polícia do Estado do Tocantins (Espol) da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

O curso segue até sexta-feira (22) e deve capacitar e qualificar 50 policiais civis, sendo 25 agentes de Polícia, 15 escrivães e 10 delegados.

Ao todo, as atividades terão uma carga horária de 66 horas, sendo oferecidos cursos como Atendimento a vulneráveis, Noções de gestão pública, Noções de operações aéreas e Interceptação telefônica e lavagem de dinheiro.

O projeto Academia Itinerante visa promover o aperfeiçoamento intelectual e operacional dos policiais civis, especialmente para atuarem com eficácia e eficiência no desempenho das atribuições de polícia judiciária e de investigação de infrações penais.

A etapa de encerramento ocorrerá em Palmas, entre os dias 25 e 30 de novembro.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Tocantins no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui