Boto Fé Nesse Carna: esquenta de carnaval solidário promete animar palmenses neste sábado (1º)

Festa marca a contagem regressiva para a festa mais esperada do País

0
Boto Fé Nesse Carna, Carnaval 2020, Casa da Árvore, Palmas, esquenta
Foto: Pixabay

Na contagem regressiva para o Carnaval 2020, tem esquenta pra folia neste sábado (1º), a partir das 17 horas, com a festa ‘Boto Fé Nesse Carna’, na Casa da Árvore, na 112 Sul, em Palmas. O grito de Carnaval marca o lançamento do bloco, com o mesmo nome, que desfila no próximo dia 15, também na Capital.

A programação conta com três DJ’s. Organizada pelos podcasters e jornalistas Philipe Ramos e Jaqueline Moraes, que tocam na festa, a folia também tem discotecagem do DJ Arantes. Axé clássico, samba, funk, bregafunk, suingueira, tecnobrega e hits do Carnaval animam a pista.

Durante a festa, quem doar 1kg de alimento não perecível ganha um voucher para concorrer a cupons de até R$ 100 do Tonolucro, que é parceiro do evento. O sorteio ocorrerá posteriormente.

Os alimentos arrecadados serão doados para o projeto TO Invisível, uma plataforma digital que tem como objetivo mobilizar pessoas promover a ajuda a tocantinenses em situação de vulnerabilidade social.

“Claro que existe a vontade de fazer o Carnaval na cidade, movimentar a cena, criar um meio para que as pessoas possam aproveitar o feriado. Mas também tivemos a preocupação de fazer algo para ajudar, para promover a consciência social, a solidariedade de quem está curtindo, fazer com que as pessoas se engajem em causas sociais também nessa época de festa”, pontua Jaqueline.

O evento conta ainda com concurso de fantasias para 1º, 2º e 3º lugar. Quem caprichar na criatividade concorre a prêmios da Kowa Hamburgueria.

“A ideia é criar a cultura de celebrar o Carnaval, não apenas durante a semana do evento, mas também durante o mês que antecede o feriado. Pensamos em um evento que dialoga com a juventude, com a cultura do Carnaval de rua, popular, alternativo…E além de tudo, ainda pensamos em uma festa com um cunho social pra contribuir e ajudar quem precisa”, finaliza Philipe.

Apoiadores

Além do Tonolucro e Kowa Hamburgueria, o evento conta com o apoio da Cervejaria Jalapa, bebida oficial da festa, da agência de publicidade e propaganda Cajuí e da produtora Árvore Seca.

SERVIÇO

Boto Fé Nesse Carna – Grito de Carnaval

Quando: sábado, 1º de fevereiro de 2020
Horário: 17h
Onde: Casa da Árvore – 112 Sul, Palmas/TO

Ingressos: R$ 10

Classificação: 18 anos

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Tocantins no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui