Nações & Artes: Palmas recebe Feira Internacional de Artesanato e Decoração neste sábado (5)

Evento gratuito segue até o dia 10 de janeiro, trazendo produtos que representam culturas de diversas partes do mundo

0
Nações & Artes, Feira Nações & Artes, Feira Nações & Artes Palmas, Feira Internacional de Artesanato e Decorações, Feira Nações & Artes Capim Dourado Shopping
Foto: divulgação

A Feira Internacional de Artesanato e Decorações – Nações & Artes chega neste sábado (5), ao Capim Dourado Shopping, trazendo culturas de diversas partes do mundo. Países como Turquia, Estados Unidos, Marrocos, Índia, Bolívia e Brasil estarão representados em itens de decoração, artesanato, vestuário, acessórios, joias, obras de arte, tecidos, artigos e tapeçarias.

Além de visitar a feira, os clientes do shopping poderão adquirir as peças com preço médio de R$ 30 e levarem consigo uma lembrança cultural para vestir ou decorar o ambiente. A Feira Nações & Artes estará exposta durante o funcionamento do shopping: de segunda a sábado, entre 10 e 22 horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 22 horas.

O evento se preparou para o novo normal e cumprirá todos os protocolos que a Organização Mundial de Saúde (OMS) exige. Os produtos serão higienizados com álcool em gel e todos os colaboradores estarão usando máscaras.

Além de Palmas, o evento passou por mais de 50 cidades do país. “Acredito que a feira será um sucesso, pois o objetivo é causar uma sensação única aos clientes, possibilitando o contato com diferentes países”, afirma Juliano Michei, idealizador do evento.

SERVIÇO

Feira Internacional de Artesanato e Decorações – Nações & Artes

Quando: de 5 de dezembro de 2020 até 10 de janeiro de 2021
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h / domingos, das 12 às 20h
Onde: L1 / Capim Dourado Shopping – Q. 107 Norte Avenida NS 5, s/n – Plano Diretor Norte – Palmas/TO
Entrada gratuita

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Tocantins no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui