Concurso Público Nacional de Fotografia homenageia Palmas

Interessados em participar podem se inscrever até as 23h59 do dia 21 de março

0
Concurso Público Nacional de Fotografia – Prêmio Fotográfico: Palmas 30 Anos, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins, concurso, CAU/TO, Palmas
Foto: reprodução/Pixabay

O palmense amante da fotografia poderá homenagear os 30 anos da Capital por meio do Concurso Público Nacional de Fotografia – Prêmio Fotográfico: Palmas 30 Anos. As inscrições serão encerradas às 23h59 do dia 21 de março, observado o horário oficial de Brasília (DF), e somente poderão ser realizadas no site premiofotografico.cau-to.org.

Realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO), os três temas do Concurso envolvem a arquitetura e a cidade. No primeiro, o fotógrafo poderá mostrar sua criatividade com o tema Arquitetura; o segundo, o foco é a Paisagem Urbana e, por fim, o terceiro tema é Arquitetura Paisagística. Tudo envolvendo as maravilhas da arquitetura e paisagem palmense, que merece destaque especial para esses 30 anos.

No ato da inscrição o participante deverá preencher o formulário de inscrição e anexar cópia, em PDF, dos seguintes documentos: declaração de regularidade jurídica e fiscal, conforme Anexo II no site do concurso, e a declaração de cessão de direitos autorais patrimoniais, conforme Anexo III no site do concurso. É importante estar atentos a essa documentação porque não serão aceitas inscrições com pendência.

Uma vez recebidas, pela Coordenação do concurso, e em conformidade com as exigências do edital, as inscrições serão homologadas no prazo de até três dias úteis sucessivos à data de inscrição. A comunicação de homologação será enviada ao participante para o endereço eletrônico fornecido no ato da inscrição. Portanto, se você não recebeu a comunicação, verifique se realizou a inscrição conforme pede o edital.

Ao final do concurso, os vencedores terão as fotografias apresentadas na 1ª Mostra Fotográfica do CAU/TO, em comemoração aos 30 anos de fundação da capital do Tocantins, além de premiação em dinheiro. Os interessados podem acessar o edital do concurso no site.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual Tocantins no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui