Esportes

Goiás perde para o Operário-PR por 2 a 0 no Germano Krüger, em Ponta Grossa

Equipe esmeraldina está em nono lugar na tabela, com 21 pontos ganhos. O Fantasma abre o G4, na quarta colocação, com 25 pontos

O Goiás viajou ao Paraná, onde enfrentou o Operário-PR na noite desta quarta-feira (17/7), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024. Fora de casa, o Verdão foi derrotado pela equipe adversária por 2 a 0.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, Thiago Galhardo chegou a abrir o placar para o Goiás, porém o assistente viu impedimento e o lance foi anulado. Aos 42 minutos, Rodrigo Rodrigues bateu da entrada da área e marcou o primeiro gol do Fantasma. Nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos, Maxwell anotou o segundo e fechou a conta.

O resultado deixa a equipe esmeraldina em nono lugar na tabela, com 21 pontos ganhos. O Operário abre o G4, na quarta colocação, com 25 pontos.

No domingo (21/7), às 16 horas, o Goiás entrará em campo contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo. O próximo adversário do Operário será o Sport Recife. No entanto, a partida, marcada para ocorrer na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, foi adiada e uma nova data ainda não foi anunciada.

FICHA TÉCNICA

Operário-PR 2×0 Goiás
Campeonato Brasileiro Série B 2024 (15ª rodada)

Data: quarta-feira, 17/7/2024
Horário: 21 horas
Local: Estádio Germano Krüger, Ponta Grossa/PR

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Zaqueu Eleuterio Linhares (CE)
Árbitro de Vídeo (VAR): Zaqueu Eleuterio Linhares (SP)

Público e renda
Público total:
4.084
Renda: R$ 59.060,00

Cartões amarelos: Vinicius Diniz (Operário-PR); Luiz Henrique (Goiás)

Gols: Rodrigo Rodrigues 42’/1T e Maxwell 47’/2T (Operário)

Operário-PR: Rafael Santos; Ocampos, Joseph, Fagner Alemão e Pará (Lucas Hipólito); Jacy (Índio), Neto Paraíba (Vinicius Diniz) e Marco Antônio (Guilherme Azevedo); Rodrigo Rodrigues, Ronald (Guilherme Pira) e Maxwell.
Técnico: Rafael Guanaes.

Goiás: Tadeu; Diego, Messias, Lucas Ribeiro e Sander; Edson (Luiz Henrique), Rafael Gava (Juninho) e Thiago Galhardo; Wellinton (Paulo Baya), Edu (Régis) e Rildo (Mateus Gonçalves).
Técnico: Márcio Zanardi.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo