Com gol contra e Thiago Galhardo expulso, Goiás empata em 1 a 1 com o CRB
Paulo Baya abriu o placar para a equipe esmeraldina, mas Sander jogou contra o próprio patrimônio e acabou igualando para o Galo da Praia
O Goiás recebeu o CRB na noite desta quinta-feira (25/7), no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024. A partida terminou empatada em 1 a 1.
+ Goiás: clique aqui para ler mais notícias
Nenhuma equipe marcou gols durante o primeiro tempo do jogo. No início da segunda etapa, Paulo Baya colocou o alviverde na frente aos 2 minutos, porém a alegria durou pouco. Aos 8 minutos, o lateral-esquerdo esmeraldino Sander jogou contra o próprio patrimônio e acabou igualando para o Galo da Praia, fechando o placar.
No final do segundo tempo, Thiago Galhardo cometeu falta em Ryan, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, desfalcando o time mandante.
Com o resultado, o Goiás permanece no sétimo lugar da tabela, com 25 pontos ganhos. O CRB é o 11º colocado, com 23 pontos.
Pela Série B, o próximo adversário do Goiás será o Amazonas, mas a partida foi adiada e ainda não teve dia e horário definido. Dessa forma, o elenco comandado pelo técnico Márcio Zanardi terá como próximo compromisso o duelo contra o São Paulo, no dia 30 de julho, terça-feira, às 20 horas, no Morumbis, na capital paulista, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O CRB, por sua vez, enfrentará o Santos no domingo (28/7), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.
FICHA TÉCNICA
Goiás 1×1 CRB
Campeonato Brasileiro Série B 2024 (17ª rodada)
Data: domingo, 25/7/2024
Horário: 21h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), Goiânia/GO
Árbitro: Kleber Ariel Goncalves da Silva (PR)
Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)
Árbitro de Vídeo (VAR): Ilbert Estevam da Silva (SP)
Público e renda
Público pagante: 6.188
Público total: 6.341
Renda: R$ 105.140,00
Cartões amarelos: Juninho, Régis, Thiago Galhardo (Goiás); Fábio Alemão (CRB)
Cartões vermelhos: Thiago Galhardo (Goiás)
Gols: Paulo Baya 2’/2T (Goiás); Sander (gol contra) 8’/2T (CRB)
Goiás: Tadeu; Dieguinho (Diego Caito), Lucas Ribeiro, Messias e Sander; Juninho (Mateus Gonçalves), Nathan Melo (Rafael Gava), Régis (Edu) e Thiago Galhardo; Welliton e Paulo Baya (Luiz Henrique).
Técnico: Márcio Zanardi
CRB: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Ryan; Falcão (Rômulo), João Pedro e Gegê (Chay); Kleiton (Caio César), Anselmo Ramon (João Neto) e Léo Pereira (Léo Pereira).
Técnico: Daniel Paulista
📲 Receba notícias em tempo real direto no seu celular. Entre no nosso canal do WhatsApp e tenha acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.
✅ Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram