Atlético-GO vence o Porto Velho por 1 a 0 e avança para a quarta fase da Copa do Brasil
Marrony marcou o gol da vitória do Dragão sobre a Locomotiva ainda no primeiro tempo

Gazin Porto Velho e Atlético Goianiense se enfrentaram na noite desta quarta-feira (11/3), no Estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2026. Na estreia do técnico Eduardo Souza, o Dragão venceu a Locomotiva do Norte por 1 a 0.
+ Atlético Goianiense: clique aqui para ler mais notícias
O único gol do jogo foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Marrony, também estreante, invadiu a área e bateu cruzado de pé canhoto, na saída do goleiro Digão, garantindo a vitória atleticana pelo placar mínimo.
Com o resultado positivo, o Dragão está classificado para a quarta fase da Copa do Brasil e já sabe que terá pela frente a Ponte Preta. Por estar na Série B, a equipe rubro-negra faturou mais R$ 1,68 milhão em premiação. A Locomotiva, por sua vez, está eliminada da competição nacional.
No domingo (15/3), às 16 horas, o Atlético Goianiense voltará a campo contra o Goiás, no jogo de volta da final do Campeonato Goiano 2026, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.
Em desvantagem devido à derrota sofrida no jogo de ida, o Dragão precisará vencer por três gols para se sagrar campeão estadual de forma direta. Caso devolva o placar, a decisão do Goianão seguirá para as cobranças de pênaltis.

Receba notícias em tempo real direto no seu celular
Entre no nosso canal do WhatsApp e tenha acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.
✅ Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram



