Esportes

No Accioly, Atlético-GO vence o Cuiabá por 1 a 0 pela Copa Centro-Oeste

Ariel marcou o gol da vitória do Dragão sobre o Dourado aos 4 minutos do primeiro tempo

O Atlético Goianiense recebeu o Cuiabá na noite desta terça-feira (7/4), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela terceira rodada da Copa Centro-Oeste 2026. A atuação do Dragão não empolgou a torcida rubro-negra, mas o elenco reserva fez o dever de casa e venceu a equipe sub-20 do Dourado por 1 a 0.

O placar foi definido logo no início da partida. Aos 4 minutos, o meia Jader lançou a bola na área e o atacante Bruno José tentou finalizar em um belo giro de bicicleta. Coube ao meia Ariel apenas completar para o fundo da rede e marcar o único gol do jogo, que garantiu a vitória atleticana.

Com o resultado, o Dragão chegou a 6 pontos ganhos na competição e está na vice-liderança do Grupo B. Já o Dourado soma apenas 1 ponto até o momento e ocupa o quinto lugar da tabela do mesmo grupo do torneio regional.

O Atlético Goianiense voltará a campo no domingo (12/4), às 20h30, diante do Londrina, novamente no Antônio Accioly. No mesmo dia, às 18 horas, o Cuiabá enfrentará o Operário no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. Ambas as partidas são válidas pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Na Copa Centro-Oeste, o Dragão terá pela frente o Tocantinópolis. O duelo está marcado para o dia 16 de abril, quinta-feira, às 20 horas, no Estádio João Ribeiro (Ribeirão), em Tocantinópolis, no Tocantins.

Antes disso, no dia 15 de abril, quarta-feira, às 20 horas, o Cuiabá vai encarar o Porto Vitória no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, no Mato Grosso.

ícone Whatsapp

Receba notícias em tempo real direto no seu celular

Entre no nosso canal do WhatsApp e tenha acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

ícone Factual

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo