Goiás encerra jejum e vence o Náutico fora de casa por 1 a 0, pela Série B
Djalma marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo e garantiu a vitória do Verdão sobre o Timbu

O Goiás viajou até Recife, em Pernambuco, onde enfrentou o Náutico no início da noite deste domingo (28/6), no Estádio dos Aflitos, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2026. Após uma semana conturbada, marcada pela saída do técnico Daniel Paulista e pela chegada do novo treinador, Mozart, o Verdão venceu o Timbu por 1 a 0.
+ Goiás: clique aqui para ler mais notícias
Fora de casa, a equipe esmeraldina foi comandada interinamente pelo auxiliar técnico permanente Leandro Campos, o Leandrão. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Djalma marcou o único gol do jogo ao receber ótimo lançamento de bola aérea do meia Lucas Lima e bater firme, de perna canhota, para estufar a rede.
No restante da partida, o Goiás segurou a pressão e garantiu a vitória pelo placar mínimo. Dessa forma, o Verdão chegou a 21 pontos ganhos e subiu para o 10º lugar da tabela. Já o Timbu segue com 20 pontos e caiu para a 12ª colocação na Série B.
No próximo sábado (4/7), às 20 horas, o Goiás receberá o Ceará no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. O Náutico, por sua vez, voltará a campo no domingo (5/7), às 19 horas, diante do Juventude, novamente no Estádio dos Aflitos.

Receba notícias em tempo real direto no seu celular
Entre no nosso canal do WhatsApp e tenha acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.
✅ Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram



