Esportes

Série B: Goiás perde para o Criciúma por 1 a 0, em Santa Catarina

Luciano Castán garantiu a vitória do Tigre Carvoeiro sobre o Verdão com gol aos 4 minutos do primeiro tempo

O Goiás enfrentou o Criciúma na tarde deste sábado (15/8), no Estádio Heriberto Hülse (Majestoso), em Criciúma, Santa Catarina, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2026. Fora de casa, o Verdão perdeu para o Tigre Carvoeiro por 1 a 0.

O único gol foi marcado logo no começo da partida, aos 4 minutos do primeiro tempo, quando o meia Otero lançou a bola na área em cobrança de escanteio e o zagueiro e capitão Rodrigo cabeceou para o gol, mas o goleiro esmeraldino Thiago Rodrigues espalmou. A sobra ficou com o zagueiro Luciano Castán, que completou de cabeça para o fundo da rede, sem chance para a defesa dessa vez.

Com o resultado, o Goiás segue com 32 pontos ganhos, mas agora ocupa o nono lugar da tabela da Série B. Já o Tigre Carvoeiro soma 43 pontos e é o líder da competição.

Na terça-feira (18/8), às 21h35, o Goiás receberá o Juventude no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. O Criciúma voltará a campo na quarta-feira (19/8), às 21h30, diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz (Arena NicNet), em Ribeirão Preto, São Paulo.

ícone Whatsapp

Receba notícias em tempo real direto no seu celular

Entre no nosso canal do WhatsApp e tenha acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

ícone Factual

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo